RSS

Linda por inteira Aos 25 anos, Raica Oliveira já desfilou para grifes importantes, fotografou para revistas gringas e estrelou diversas campanhas, entre elas a da Victoria's Secret - a mais sensual de todas. Tanto sucesso é resultado de talento, dedicação e, claro, muita beleza. Confira a seguir o que a top model faz para manter o visual sempre impecável

Fotos: Divulgação (Raica) / Daniel Cancini (Stills
Aos 15 anos, a carioquíssima nascida em Niterói (RJ) deu o primeiro passo para a realização do seu grande sonho de ser modelo e se inscreveu no concurso New Look, da Elite Models (concurso que revelou Gisele Bündchen, Ana Beatriz Barros, Alessandra Ambrósio, Isabelli Fontana e Fernanda Tavares). Acabou conquistando o primeiro lugar no Brasil e ficou em segundo na internacional.
Após ser revelada e deixar todos admirados com sua beleza, ela não parou mais... Hoje, Raica é uma das modelos mais requisitadas.
Vaidosa assumida
Antes de se tornar modelo, a morena já tinha preocupação com a beleza e frequentava dermatologistas para cuidar da pele e do cabelo. Depois que começou a desfilar, os cuidados redobraram.
Os fios longos que ela tanto adora recebem cuidados especiais: "com o uso constante de secador e chapinha, eles ficam ressecados. Por isso, uso xampu e condicionador da Khiels."
Como a pele normal também merece cuidados - principalmente com o inverno rigoroso da Europa -, ela abusa dos cremes orgânicos, sem álcool. O rosto é lavado duas vezes ao dia com o sabonete anti-acne e, logo em seguida, passa cremes manipulados. Além disso, não sai de casa sem protetor solar FPS da La Roche-Posay.
Corpo escultural
Para manter a forma, pratica exercícios físicos regularmente, principalmente Pilates. Quanto a alimentação, come um pouquinho de tudo (exceto carne). Como toda mulher, às vezes, retém líquido e nestas horas recorre a drenagem linfática com a médica Cristiane Ognibene (SP).

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS